sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ele merece.
André Santos, obrigado por tudo o que fizeste e continuas a fazer por mim.
Tornaste-te muito em pouco tempo. E agora, eu não passo o dia'zinho sem falar contigo.
Viciei-me nas nossas conversas :$
As nossas conversas... São simplesmente... eu nem tenho palavras.. Tu fazes-me rir com a maior estupidez que pode existir, mas fazes-me ficar alegre. Tu fazes-me sorrir quando a minha vontade é chorar. Tu fazes-me ficar quando a minha vontade é desatar a fugir. Tu obrigas-me a meter um sorriso na cara e a seguir em frente. Ajudaste-me quando eu mais precisei de ti... tu estiveste sempre lá.
Tu vieste 'substituir' o meu antigo melhor amigo, que agora parece não se dar conta da minha existência. Tu vieste pôr-me um sorriso na cara, quando ele apenas deixava uma lágrima. Tu vieste dar-me apoio quando ele se esqueceu que antes dos amigos ricos e bonitos, já tinha amigos verdadeiros. Tu vieste gostar de mim *.*
O teu riso do outro lado do telemóvel é contagiante *.*
Os teus olhos são LINDOS *.*
O teu cabelo... haha, eu amo o teu cabelo, mas só quando ele está comprido.. :D
Meu Dé, tu já fazes parte de mim *.*  Fazes parte do que eu sou.
Fazes parte da minha felicidade.
Meu Mais que Melhor Amigo <3






(Para quem não sabe, o meu Melhor Amigo, é o rapaz do meio - Ele é tão lindo *.*  haha)






De: ZulmirA'FerreirA

Despedidas

   Por vezes temos que abdicar de algumas coisas. Coisas essas que amamos e sem as quais não conseguimos viver. Hoje, abdiquei da maior amizade que alguma vez tive. Percebi que não podia prender a pessoa que sempre julguei ser a minha melhor amiga. Se eu a amo mesmo de verdade, e se a quero mesmo ver feliz, tenho que deixar essa pessoa seguir a sua vida. Não posso tê-la sempre ao pé de mim, apenas para ficar feliz! Isso é egoísmo puro.
   Mas, para deixar essa pessoa segui em frente, é necessariamente preciso deixar de ser sua amiga?
   - Claro que não!
   Damião Miller, eu afinal não abdico da nossa amizade. Abdico simplesmente de ti.

   Sê Feliz *.*


De: ZulmirA'FerreirA

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Há momentos que marcam. Momentos difíceis; momentos alegres; momentos de tristeza e de solidão; momentos de felicidade. Momentos de vida.
Por vezes arrepende-mo-nos de coisas que fizemos. Arrepende-mo-nos de coisas que já não têm solução.
Vale a pena arrepender-mo-nos? Vale a pena preocupar-mo-nos com coisas que fazem parte do passado? Que são meros fantasmas adormecidos que nos atormentam durante toda a vida?
Não. Não vale a pena. A solução para os nossos erros, não é o arrependimento. É a superação destes. É termos a plena consciência de qual foi a nossa falha e fazer de tudo para não voltar a repeti-la. É termos forças suficientes para sermos felizes, mesmo quando pensamos que nada mais importa e que nada mais faz sentido. Quando pensamos que o mundo foi a baixo. Quando a cada passo dado, pensamos que recuámos dois. Quando tudo no que acreditávamos, de repente, passou a não ter sentido.
Arrepender-mo-nos dos nossos erros, é o primeiro passo para nos redimir-mos. Conseguir superá-los, é a prova de que acreditamos em nós próprios e de que a felicidade está a apenas um passo de distância.










De: ZulmirA'FerreirA

terça-feira, 15 de junho de 2010

Amor em Palavras

   O amor...
   Quando falamos no amor, há tanta coisa para dizer e as palavras parecem nunca chegar! Bem, comecemos pela pergunta mais óbvia: O que é o amor?
   Na minha perspectiva, o amor é uma 'coisa' que nos une fortemente aos outros. É uma 'coisa' que nunca ninguém será capaz de explicar em palavras! O amor sente-se, partilha-se, cria-se, mas não é uma coisa palpável, a qual podemos tocar ou ver. O amor é capaz de nos levar ao paraíso e deixar-nos saborear o aroma da felicidade. O amor é a receita mágica; é a fórmula secreta; é o feitiço ao qual toda a gente está sujeita.
   Tantas formas de amor! De todas as maneiras de amor, na minha opinião, a mais linda(delas todas) é o amor de pais para filhos. Esse, sim, é eterno. É amor puro e não há nada no mundo capaz de o destruir.
   Se o verdadeiro amor existe? Claro que sim. Existe de todas as formas e mais algumas. Existe no mundo inteiro a cada instante. Amor verdadeiro é aquele que anda sempre de mão dada com a felicidade. É único, é especial! É tão fácil como respirar. Amor verdadeiro é aquele em que vivemos hoje sem pensar no amanhã e sem arrependimentos do passado. O amanhã será sempre uma incógnita, mas sabemos que este amor não acabará.
   O amor é a forma mais bonita e mais sincera de viver a inocência de sermos completamente conscientes de que a eternidade existe, quando se ama alguém.


De: ZulmirA'FerreirA

A verdade nua e crua.

Bem, talvez a vida queira dar-me as lições todas agora.. Talvez eu mereça.. Talvez tudo no que eu sempre acreditei não exista simplesmente.. Como o Ed diz "A vida é uma ilusão". Então, talvez tudo não passe da minha imaginação. Talvez o que eu sinto, se deva apenas à minha fraca imaginação e criatividade. Talvez os meus sentimentos e pensamentos, não existam na realidade. Talvez saiba que estou a ter um pesadelo horrível, capaz de me torturar e me deixar pálida, capaz de me deixar a sufocar e a tremer de pavor, mas sou demasiado cobarde para acordar. Talvez....   ou talvez não.
Neste mundo eu nunca sei a razão pelas quais as coisas acontecem. Acontecem simplesmente e pronto! Que estupidez! Nunca sei do que estou à espera. Mas é sempre de algo mau... Não... é mentira! Eu também tenho coisas boas. A vida, os amigos. Às vezes não sei o que escrevo.. dá-me pra escrever e pronto.  Olhem, vou ficar simplesmente por aqui... deixando-me respirar.. Escrevendo, para sobreviver. Sim, porque a escrever, eu sinto-me realmente muito bem.. A escrita é mágica.
Bem, a minha imaginação esgotou-se.
Um bem-haja a todos.

De: ZulmirA'FerreirA

quarta-feira, 9 de junho de 2010

No meu Menor Que Três para sempre *.*

Bem, eu não me lembro bem quando é que isto começou. Mas o certo é que começou um dia.
Eu sou daquelas pessoas que gosta de se dar bem com toda a gente, mas que nem toda a gente lhe agrada.
Gosto de gente simples que se ri de qualquer coisa. Gosto de pessoas que sabem viver a vida+.+  Gosto de pessoas divertidas e alegres. Gosto de pessoas que me fazem feliz e que não se deixam abater por pessoas invejosas que nos tentam deitar a baixo. Gosto de pessoas como tu...
-> Guii, só tu sabes o quão importante és. Só tu sabes o quanto eu e a Jess nos fartamos de rir contigo :'D
Sabes que estarás para sempre no nosso Menor Que Três (<3).  Sabes que és simplesmente insubstituível e que  eu já não consigo passar um dia sem as tuas piadas +.+  Tens um sorriso, woow +.+  e claro, ficarás sempre marcado por aquelas frases: "óh Zulmira és tão querida! Dois pontos Três!" e "Para essas pessoas sabes o que é que eu faço? Ponto Risca Ponto!"   hahaha, tu és demais Gui *.*
Quando estiveres triste, lembra-te sempre daquela nossa paiada: Cinzento!  hahaha+.+
És um menino especial que me escreveu a história da sua vida que em vez de acabar num drama é uma perfeita comédia e que fala de mim *.* Ultrapassaste todos os obstáculos da tua vida e tenho a certeza que ainda vais passar muitos e vais conseguir chegar onde realmente queres.  AGORA VEM A PARTE DA TUA FRASE FILOSÓFICA!!!  O que importa realmente não é o teu exterior. Não é o teu tamanho, os teus pés pequeninos ou a tua gadelha bué fofinha. O que importa é verdadeiramente o teu interior e tal como tu disseste, o exterior é apenas uma barreira para chegar ao que realmente importa. Tu podias ser o rapaz mais pequeno, mas feioso, mas psicoparvo lá do colégio (quer dizer, tu sabes bem que és!), mas continuarias a ser o nosso Guii +.+  E nós não trocaríamos isso por nada.
Tu vales muito e és importante! (Olha lá, nunca pensei dizer isto de ti. hahaha)  Sempre com essa alegria toda, sempre a fazer os outros rir. Sempre feliz. Sempre pequenino. Sempre o Guii...





Desculpa lá qualquer coisinha :$
Guii *.*





De: ZulmirA'FerreirA