O amor...
Quando falamos no amor, há tanta coisa para dizer e as palavras parecem nunca chegar! Bem, comecemos pela pergunta mais óbvia: O que é o amor?
Na minha perspectiva, o amor é uma 'coisa' que nos une fortemente aos outros. É uma 'coisa' que nunca ninguém será capaz de explicar em palavras! O amor sente-se, partilha-se, cria-se, mas não é uma coisa palpável, a qual podemos tocar ou ver. O amor é capaz de nos levar ao paraíso e deixar-nos saborear o aroma da felicidade. O amor é a receita mágica; é a fórmula secreta; é o feitiço ao qual toda a gente está sujeita.
Tantas formas de amor! De todas as maneiras de amor, na minha opinião, a mais linda(delas todas) é o amor de pais para filhos. Esse, sim, é eterno. É amor puro e não há nada no mundo capaz de o destruir.
Se o verdadeiro amor existe? Claro que sim. Existe de todas as formas e mais algumas. Existe no mundo inteiro a cada instante. Amor verdadeiro é aquele que anda sempre de mão dada com a felicidade. É único, é especial! É tão fácil como respirar. Amor verdadeiro é aquele em que vivemos hoje sem pensar no amanhã e sem arrependimentos do passado. O amanhã será sempre uma incógnita, mas sabemos que este amor não acabará.
O amor é a forma mais bonita e mais sincera de viver a inocência de sermos completamente conscientes de que a eternidade existe, quando se ama alguém.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Critiquem práí :b